quarta-feira, 21 de novembro de 2012

AMIZADE COLORIDA E VAIDOSA


PERSONAGENS : HARRY, NIALL, LOUIS, ZAYN, LIAM,PERRIE, VOCÊ, (VAI APARECER COM S/N, S/A-APELIDO), PERRIE(sem falas)
PRINCIPAIS: VOCÊ (S/N) E ZAYN
FAIXA ETÁRIA: 13+
TAMANHO: ( )P  ( )M  (X)G  ( )GG  () EX-GG

         AMIZADE COLORIDA E VAIDOSA

Chuva... frio... inverno...Londres... Ah! nada melhor! Nada melhor até agora... Tem como ser feliz com seu celular tocando ás 6 da manhã? em um sábado? Não, não tem, mas tente explicar isso para o senhor do topete perfeito: Zayn.
-Alô -atendi sonolenta
-(S/N)?
-Não, você ligou para o número errado. Claro que sou eu né Zayn, fala...
-Estou precisando de você aqui, agora!
Meus olhos logo se abriram
-O que houve?
-Nada de mais
-Tem certeza? se não eu não vou... São 6 da manhã.. Tem que ser importante!
-Não tem como explicar pelo celular, tem como vir aqui? por favor, eu estou realmente precisando S/A
-Tá, tá.. espera só um pouquinho que eu já to chegando. Beijo
-Beijo, não demora.
E assim nós terminamos nossa conversa ás 6 da manhã de um sábado... Eu não podia negar, estava preocupada.
========================================================================
toc toc toc
-Zaaayn, sou eu S/A abre aqui -estava um frio horrível
-Já vou...
2 minutos depois, quase congelando, aparece ele, Zayn Malik, na porta, sem camisa, com uma calça de moletom cinza e o cabelo meio bagunçado. Confesso que o frio passou na hora e eu tirei o casaco.
-Entra. Está com calor? -Zayn me perguntou me olhando de cima a baixo
-Não...Quer dizer, um pouquinho
-Já vou me retirar-Zayn deu uma piscadinha que me fez delirar
-Seu bobo -gargalhei- não é você... Eu estou com 5 casacos, 3 calças, 3 meias e uma luva.
Zayn gargalhou e sentou ao meu lado no sofá.. Não pude evitar, olhei para ele quase o devorando com os olhos.
-Que foi? -Zayn sorriu maliciosamente
-Não está com frio?
-Sou quente. -Zayn sorriu. Quase me derreti. Fiquei por mais ou menos 5 segundos o observando e quase babando, quando me dei conta que ele tinha namorada
-Então... me chamou para?
-Ah é.. S/A você é minha melhor amiga, o mundo todo sabe disso, e você sabe que meus maiores segredos, eu te conto.
-E daí? -perguntei tirando o casaco. Zayn observou atentamente
-Eu... quero que você mantenha segredo
-Tá.. Está sozinho?
-Os meninos estão dormindo, mas já sabem..
-Pensei que eu fosse sua melhor amiga -falei e fiz biquinho
Zayn sorriu e me deu um abraço tão forte que caiu por cima de mim no sofá. Nós fomos parando de rir de pouquinho em pouquinho, até que ele olhava em meus olhos e eu no dele. Era perfeito! Ele era mesmo quente, eu podia sentir... comecei a ficar com calor e senti sua respiração ficar ofegante. Era quase irresistível, mas ele ainda tinha namorada, então fechei os olhos e o afastei(com muita dor no coração)
-Zayn...
-Desculpa...
-É melhor eu voltar outra hora -disse levantando
-Não,não, fica... -Zayn me olhava com olhar de súplica irresistível -eu vou contar
Me sentei de novo e ele se sentou do meu lado
-Eu... terminei com a Perrie
EU NÃO PODIA ACREDITAR! ERA UM SONHO? ERA SÉRIO? ZAYN SOLTEIRO MALIK? AAAAAAAAAHHHHH
-Hã?
-É... nós brigamos e eu achei melhor dar um tempo para a amizade não acabar, sabe..
-Ah..aham.. quando foi isso?
-Ontem..promete que não vai espalhar?
-Lógico, pode confiar..sou sua melhor amiga, lembra?
-Para... -Zayn se inclinou para trás
-O que foi?
-Por isso que eu e Perrie terminamos -droga, ele ainda gostava dela!!
-Ah.. por mim?
-É..
-Ai Zayn desculpa...
-Não, não, não... -ele me interrompeu com o dedo em meus lábios. Meu coração acelerou -Não foi culpa sua
-Então o que foi?
-Ontem, eu estava conversando com ela sobre um jogo que nós fomos quando éramos pequenos, então comecei a contar tudo o que vivemos e ela ficou com ciúme. Falou que quando eu falava de você meus olhos brilhavam, que não tinha a mesma intensidade de quando eu falava dela... Aí nós discutimos e eu preferi dar um tempo..
-Mas é tempo ou... Acabou mesmo?
-Acho que acabou mesmo. Ela ficou com muita raiva.
-Ai Zaza, estou me sentindo culpada...
-Não, a culpa não foi sua minha linda, não foi.. -Zayn fazia carinho em meus cabelos e secava minhas lágrimas
-E agora? vai dar uma chance para outra pessoa, ou vai curtir a vida de solteiro?
-Eu estive pensando bem... E... Acho que quero curtir a vida de solteiro um pouco.. -não podia negar. Eu fiquei muito triste
-Zayn Malik, o galã da One Direction solteiro... Sério isso?
-Quem sabe eu não me interesso por uma Directioner?
-Hahaha, tomara! -eu era Directioner, e isso me animou muito
Zayn então, me olhou no fundo dos olhos e pegou na minha mão. Me arrepiei.
-Eu sei o que você sente.
-Hã? -perguntei confusa
-Sei seus medos. Sei sua força. Sei seus defeitos e qualidades. Eu te conheço melhor que ninguém
-Eu acredito nisso
-S/A, há muito tempo eu... reparo.. Você e Perrie... São tão diferentes, mas conseguem me tirar de mim. Comecei a estudar isso, e percebi que o que me ligava á Perrie, era o que tinha em você.
-Não entendi.. -eu tinha entendido sim, mas queria ouvir da boca dele
-Você sempre me deu força, me orientou, mas sempre esteve preocupada com os estudos, então não podia me acompanhar em todos os shows. Perrie tinha algumas de suas qualidades que me faziam bem, e isso que me fez gostar dela. Eu gostava do você que tinha nela. Sempre foi você...
Nesse momento, eu não sabia se ficava ali, parada, esperando uma iniciativa dele, ou se eu mesma tomava a iniciativa. Só sei que minhas mãos tremiam, minha boca estava seca e todo meu corpo estava queimando com seus toques leves que me faziam delirar. Eu o desejava mais que tudo, e ouvir aquelas palavras foi.. Sem igual!
-O que você me diz? está muito chocada?
-Não sei, me diz você -disse em um tom desafiador. Zayn lançou um olhar que me fez suspirar, e isso eu aceitei como um "desafio aceito"
-Está feliz.. um pouco confusa e... nervosa?
-É.. um pouquinho de cada..
-Normal.. Não é sempre que Zayn Malik te diz isso -disse ele mordendo os lábios
-Você é tão convencido -disse quase não me segurando mais. Aquela mordida de lábio me fez delirar. Cheguei mais perto. Zayn correspondeu e em segundos nossos lábios estavam a quatro centímetros de distância.
-E eu sei que você ama isso. -disse Zayn disparando meu coração. Nesse momento, ele me pegou pela nuca, e me olhou nos olhos, iniciando nosso primeiro beijo. Os movimentos dele correspondiam com os meus, era uma sintonia perfeita. Era tão quente, tão ardente, tão sensual, tão doce... Se Zayn achava que faltava alguma coisa em mim.. Essa coisa era isso. Então, quando terminamos, Zayn me olhou e sorriu maliciosamente
-Não foi bem uma novidade, não é?
-Não para mim...
-Você desconfiava que eu gostava de você? -Zayn disse levantando as sobrancelhas. Levantei os ombros fazendo sinal de "não sei" ou "pode ser". Zayn sorriu
-Sabe o que eu acho?
-O quê?
-Sobre o segredo... Acho melhor contar para as fãns..
-Zayn!
-S/A é sério... eu amo minhas fãns.. tenho tanto medo de perdê-las... Uma hora elas vão saber...
-Que constrangedor! é, eu sei, mas não agora... Elas vão exigir uma explicação.. vão perseguir a Perrie
-Mesmo assim. É melhor passarmos por isso agora.. Depois vai ser bem pior, acredite.
Bufei. Não tinha como discutir com Zayn. Ele estava acostumado com aquilo
-E quando vamos contar?
-Amanhã.
-HÃ? AMANHÃ? ZAYN, TÁ DOIDO?
-Eu não vou esperar.. Vai dar no mesmo contar agora e depois...
-Então vamos esperar -insisti
-O tempo só vai piorar... Eu insisto.. -disse Zayn pegando na minha mão
-Tá..concordo.. amanhã -suspirei
-Vai dar tudo certo, confia em mim -Zayn me deu um beijo na testa e me envolveu. Me arrepiei e fechei os olhos, eu estava realmente confusa, mas confiava nele.
-Já está tarde.. Tenho que ir
-Não, não, calma.. Olha, dorme aqui hoje?
-Dormir aqui? Zayn, isso deve ser meio perigoso
-Confia em mim?
-Você sabe que você é conhecido por ser meio vida loka né? -disse sarcasticamente
-Sei..mas você pode confiar -disse Zayn sorrindo. O sorriso dele me derreteu





DEPOIS TERMINO DIRECTIONERS DO MEU S2 BEIJOS KATHARINE STYLES HORAN, AH, GOSTOU? SÓ COMENTAR! DIRECTKISSES s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário