sexta-feira, 30 de novembro de 2012

PRÍNCIPE PERFEITO



PERSONAGENS : HARRY, NIALL, LOUIS, ZAYN, LIAM, VOCÊ(VAI APARECER COM S/N, S/A-APELIDO)
PRINCIPAIS: VOCÊ (S/N) E LIAM
FAIXA ETÁRIA: 13+
TAMANHO: ( )P  ( )M  ()G  ( X)GG  ( ) EX-GG


                 PRÍNCIPE PERFEITO

-Sai daqui, eu não quero mais nada com você, saaaaaaaaaaaaaaaai -Berrei
-Eu não te trai
-Eu vi as fotos, não mente seu idiota! sai daqui, anda! saaaai -Gritei
-Tá, to indo.. Mas você vai implorar para eu voltar
-Nunca mais quero olhar na sua cara, sai logo -disse empurrando meu ex namorado do jardim
-Vai se arrepender garota. Você não vive sem mim
-Seu ridículo! escroto! anda, vai logo! não aparece mais aqui
-Fui então, e sim, eu te trai, e olha: ela é mil vezes melhor que você! -ele pegou o carro e partiu
-RIDÍCULOOOOOOOOOOOOOOO -gritei- AAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHH -gritei mais alto me jogando na grama.
-Ei, ei... -disse uma voz masculina
-Vai em bora...
-Calma, eu não vou fazer nada... -resolvi olhar
-Quem é você? -disse secando as lágrimas
-Liam.. Liam Payne, seu vizinho -disse ele me ajudando a secar o lápis de olho escorrido
-Você viu tudo?
-Vi.. 
-Ele era um babaca. 
-Deixa ele pra lá... Eu sei que ele te traiu. Eu conheço a menina
-Não sei porque esse tipo de coisas sempre acontecem comigo.
-Você não é a única...
-Você já foi traído?
-Já... Já fui traído, trocado, humilhado... tudo..
-Não é egoísmo, mas isso me fez sentir um pouco melhor..
-Eu sei o quanto esse tipo de conversa ajuda nessas horas..Qual é seu nome?
-S/N..Espera.. eu sou sua vizinha mas eu nunca te vi aqui.. Você mora aqui a pouco tempo?
-Não.. eu é que não fico muito em casa
-Sei como é
-Vem, deixa eu te ajudar -disse Liam me ajudando a levantar
-Valeu.. olha,foi mal por você ter escutado isso tudo, eu não queria...
-Não tem problema.-disse Liam me interrompendo. Mordi os lábios -vai fazer alguma coisa hoje á noite?
Olhei para baixo e suspirei, dando a intender que não estava em clima de festinha
-Tá, entendi..
-Não, espera! Eu to livre.. -disse me superando. Eu não ia chorar por aquela idiota
-Então... vamos sair hoje? vou te levar a um lugar especial
-Ótimo -sorri. Liam sorriu de volta. O sorriso dele era tão perfeito!
-19:00?
-Perfeito!
-Te vejo ás 19, então.. -Liam me acompanhou até a porta de casa
-Está entregue -Liam riu
-Obrigada, cavalheiro. -Sorri de volta e entrei.
=================================================================================
Ai meu Deus! era tarde, muito tarde! perdi a noção do tempo e acordei 14:00. Liam. Eu tinha que ligar para ele
-Liam?
-Oi S/N, como vai?
-Estou muito bem. E ansiosa para hoje.
-Também não vejo a hora de te reencontrar.
-Então tá... uma pergunta, você tem preferência de roupa?
-Não.. o jeito que você for está perfeito! -fiquei vermelha
-Beijos, até mais tarde.
-Até mais tarde minha princesa.
=================================================================================
toc toc toc -alguém batia á minha porta. Eu estava toda arrumada, menos pelo cabelo, que estava horrível e todo molhado.
toc toc toc -de novo. resolvi abrir para ver quem era. quando abri, não acreditei: era Liam. Ele estava lindo, com ma blusa xadrez de meia manga, uma calça jeans e um converse, do jeito que eu me derretia. ele estava sorrindo para mim com um sorriso perfeito e segurando um buquê de flores.
-cheguei cedo? -ele perguntou
-Não, eu que estou atrasada. -disse sem graça. -entra.
Liam entrou e se sentou no sofá
-espera um minutinho só, estou acabando de me arrumar
-você está linda, não precisa de mais que isso -disse Liam me fazendo suspirar
-mas olha o meu cabelo...
-eu gosto de você como você é. -Liam me deixou sem palavras. Então foi chegando mais perto e eu podia sentir meu coração acelerar, Liam olhava para meus olhos e se concentrava em minha boca. Minha respiração ficou ofegante e percebi que Liam também estava nervoso. Então Liam parou com a testa encostada em minha testa e disse:
-você é perfeita para mim.
-você é perfeito para mim
Então Liam me abraçou e me beijou, o melhor beijo da minha vida. Eu nunca tinha sentido isso antes, nem com meu ex namorado. Liam era o homem da minha vida e disso eu não tinha dúvidas.
Depois do beijo, Liam pegou em minha mão e penteou meu cabelo, me dando vários beijinhos.
-Vamos? -disse ao terminar
-Vamos, deixa eu só passar um batom e.... -Liam me interrompeu
-Não. Eu quero você assim. você está maravilhosa! -então Liam me deu um beijo na testa e saimos.
=================================================================================
Quando chegamos, não entendi direito. Era tipo um lugar de show, só que vazio.
-Vem, quero te mostrar meus amigos. -Liam me pegou pela cintura e fomos abraçados até um lugar meio escuro, que parecia a parte de trás de um palco. Não entendi muito bem, mas talvez iríamos sair depois, pensei.
-LOUIS, ZAYN, NIALL, HARRY! -gritou Liam.
-Quem são?
-Meus melhores amigos.
-Onde estamos?
-Você logo saberá -Liam fez suspense. Me deu frio na barriga
-Olá! -disse um menino de cabelo cacheado
-Oi... -disse sem graça. Eu não estava etendendo aquele encontro!
-S/A esse é Harry
-Oi, muito prazer. -disse um menino com um casaco esportivo, ou sei lá. Fiz um "oi" com a mão e sorri
-Esse é Zayn -disse Liam. Achei o nome esquisito
-Olá! -chegou um garoto moreno, muito empolgado. dei risada
-Oi.. -disse sorrindo
-Esse é Louis. Ele vive fazendo palhaçadas, não liga.
-Não vou ligar... -disse rindo com uma careta que Louis fez enquanto Liam falava. Liam bateu na cabeça dele, o que me fez rir muito.
-Olá! -disse um menino loiro com um hamburguer na mão
-Oi...
-Esse é Niall, nosso bebê
-Eu não sou bebê! -disse Niall enquanto mastigava
-Limpe a boca, Niall. -ordenou Liam. Achei graça

DEPOIS TERMINO DIRECTIONERS DO MEU S2 BEIJOS KATHARINE STYLES HORAN, AH, GOSTOU? SÓ COMENTAR! DIRECTKISSES s2



3 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. oi minha linda, pode deixar que eu vou continuar agora mesmo, muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito obrigada pelo incentivo minha directioner s2 beijinhos

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooooooooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir