quarta-feira, 21 de novembro de 2012

TREVO DE 4 FOLHAS


PERSONAGENS : HARRY, NIALL, LOUIS, ZAYN, LIAM, VOCÊ(VAI APARECER COM S/N, S/A-APELIDO), MATILDE (sua avó), MENINO DO AVIÃO
PRINCIPAIS: VOCÊ (S/N) E NIALL
FAIXA ETÁRIA: 13+
TAMANHO: ( )P  ( )M  ( )G  ( )GG (X) EX-GG

          TREVO DE 4 FOLHAS


-Alô? -quem podia ser? eu estava na praia, curtindo um sol mara de verão do rio, e alguém me liga?
-Querida?
-Vovó? é a senhora? -meus olhos se encheram de lágrima. Minha avó Matilde, morava na Irlanda e eu não a via há 9 anos.
-Sim minha neta. Como vão as coisas?
-Maravilhosas vó.. E com a senhora? está tudo bem? o vovô está bem?
-Sim querida.. Eu estou muito bem e seu avô também. Me responda uma pergunta.. Você está de férias?
-Já..
-Ah que bom minha neta! Você não quer passar as férias aqui com a sua avó?
-Jura?
-Claro! eu e seu avô estamos morrendo de saudade. O que você acha? Eu pago a passagem
-Ah vó.. Eu acho incrível, claro que eu vou!
-Ah minha neta, que maravilha! Eu sabia que você ia topar, e já comprei as passagens
-Ai não, sério? -Me levantei da cadeira de praia e comecei a andar feito louca na areia, jogando areia em quem fosse
-Sim.. você vem amanhã
-Amanhã?
-Algum problema?
-Não... não, não lógico que não, eu vou agora fazer as malas. Ai vó, só a senhora mesmo, você é o máximo, te amo
-Eu também te amo querida. Vá fazer suas malas logo. O tempo aqui está estranho, então traga roupa de frio e de calor
-Tá bom.. Beijo vó...
-Um beijo minha neta..
Desliguei o celular tão empolgada que pulei e joguei areia em uma mulher que estava pegando sol
-Ô menina, não tá me vendo aqui não?
-Desculpa... foi mal
Peguei a cadeira de praia e fui correndo arrumar as malas. Não acredito! As férias inteiras na Irlanda. O que poderia ser mais perfeito?
========================================================================
Chegando no aeroporto, fiquei um pouco perdida. Eu nunca tinha viajado de avião antes, e confesso, estava com medo. Mas o medo logo se tornou em frio na barriga e ansiedade quando chegou a hora do meu voo
========================================================================
-Bom dia -disse sorrindo a aeromoça
-Bom dia.. Você poderia me explicar onde fica a cadeira L9?
-Sim, é ali, perto da janela, é só seguir reto. Pode colocar sua bolsa em cima
-Ah, valeu!
Enquanto fui andando, fui percebendo vários rostos diferentes. Pálidos demais, ruivos demais, louros demais.. Por um segundo pensei que só eu sabia da existência do sol, mas ignorei
-Com licença -pedi passagem para um garoto moreno, que sabia da existência do sol
-Ah claro, toda.. -disse ele abrindo um grande sorriso. Coloquei minha bolsa no colo e me sentei ao lado dele. Depois que avião decolou, começamos a conversar
-É do Rio?
-Sou.. você é?
-Copacabana. Nós devemos ser os únicos cariocas aqui...
-É.. todo mundo aqui parece tão...
-Vampiresco? -brincou ele
dei risada
-É... é um pouco medonho
-Também acho. O que você vai fazer na Irlanda?
-Como sabe que vou para a Irlanda? -perguntei assustada
-Esse voo é para a Irlanda -disse ele rindo
ri um pouco sem graça.
-Ah é..
-Mas enfim... O que você vai fazer lá?
-Vou passar as férias com a minha avó. Ela mora em Mulíngar, sei lá
-Mullingar -ele deu risada de novo
-É..isso! e você?
-Estudar. Meu pai é um pesquisador, vive viajando pelo mundo. Quero seguir os passos dele.
-Legal!
E assim foram as próximas horas, silêncio profundo, ele com seu livro, e eu observando as nuvens. É lindo, mas depois de 12 horas, fica chato! Resolvi dormir. Quando acordei, já estava na tal cidade... Mal podia esperar, e fui uma das primeiras a descer do avião.
-Foi bom te conhecer. Talvez a gente se encontre por lá -disse ele pegando seu celular do bolso
-É...
-Me dá seu número?
-Ah sim... 8888-8888
-Lucas
-S/N.. a gente se vê.. Tchau
-Tchau.
Então fui eu, em uma cidade diferente, com duas malas, toda atrapalhada. Podia ouvir os risos das pessoas, mas estava feliz demais para isso.
-Moça... Como eu faço para ir para... Mullingar -tentei falar direito
-Você veio em excursão?
-Não, eu vim visitar a minha avó
-Então você vai pegar aquele taxi
-Obrigada
Fiz sinal para o taxi e fui correndo.
-Quer ajuda?
-Ah, por favor..
-Brasileira?
-É..como sabe?
-Experiência. -disse o taxista dando a partida
Enquanto ele dirigia, fui observando.. Irlanda era perfeita! Em qualquer esquina tinha algum hotel eu restaurante que tinha a bandeira. Passamos por casinhas que pareciam de boneca, jardins tipo de desenho animado. Fiquei fascinada com a beleza mágica do lugar. Mas isso logo acabou quando a rua foi tomada por pessoas que estavam na porta de um restaurante.
-Que isso? -perguntei assustada. Haviam muitas garotas, de todos os tipos, gritando, chorando. Arregalei os olhos. Será que era algum tipo de acidente?
-Moço... O que houve?
-Ah.. esse é o famoso Nando's
-Nando's? nunca ouvi falar.. que filmes ele fez?
-Filmes? não.. Nando's é o nome do restaurante... -disse ele com cara de óbvio. Pensei: a comida deve ser a melhor do mundo. 5 minutos depois, conseguimos passar. Continuamos andando e depois de 20 minutos, finalmente, chegamos.
-Aqui estamos.
-Ai... que maneiro. -eu estava super empolgada, nada me fazia esquecer que eu estava em outro país, somente com a minha avó de responsável.. Tudo podia acontecer, e eu.. eu queria isso.
-Pronto mocinha.. Divirta-se.
-Valeu! -peguei as malas correndo, nem olhei para os lados.. A casa da vovó era incrível! tinha um jardim cheio de gnomos, e uma mini cachoeira.. parecia conto de fadas! O que mais me chamou a atenção, foi um cercadinho, onde tinha plantação de trevo de 4 folhas. Mas nada era mais importante e empolgante do que ver minha avó logo. Subi a calçada e fui arrastando a mala de qualquer jeito. De repente, tropecei e minha mala foi ao chão, quase abrindo. Um menino que estava observando tudo e rindo muito (ele era meu vizinho) foi me ajudar na hora
-Ei... você está legal? -N-O-S-S-A! como ele era lindo! usava uma blusa com a manga dobrada, aparelho transparente, olhos azuis, pele perfeita, sorriso impecável e cabelos louros.


-Acho que...-minha voz falhou e suspirei com calma
-Vem, eu te ajudo. -enquanto ele me ajudava, eu não parava de olhar para ele.
-Você é bem atrapalhada. -disse ele rindo
-Ah, vai dizer que você nunca derrubou duas malas de uma vez só? -disse retribuindo a risada
-É, mas eu não uso sutiã rosa -disse ele pegando meu sutiã e colocando no peito. Ele estava vermelho de tanto rir. Confesso, morri de vergonha, mas a risada dele compensava. Era a mais gostosa do mundo!
-Pare de brincar com meu sutiã -peguei da mão dele de escondi debaixo da minha blusa- Qual é seu nome?
-Niall.
-S/N
-Prazer S/N. Vai ficar aqui quanto tempo? -disse Niall sentando na grama
-Não sei... -Disse sentando na mala -vou passar as férias aqui.
-Que sorte! Eu não vou trabalhar nessas férias! Vamos poder nos ver sempre -Niall sorriu. Sorri de volta
-Você trabalha em quê?
-Eu tenho uma banda. Eu e mais 4 meninos.
-É? Que legal.. Eu sempre quis ter uma banda, mas não canto muito bem.. Você é o que na banda?
-Vocalista. Todos somos. Mas eu toco guitarra e violão
-Eu toco violão. Sempre achei guitarra mais difícil..
-É a mesma coisa! É só fingir que está tocando violão
-Mesmo assim.. Bom, eu acho que vou terminar de pegar minhas coisas do chão e entrar. Vou avisar a minha avó que cheguei e matar a saudade, sabe, eu não costumo vir aqui...
-Eu te ajudo
-Valeu.. -enquanto recolhíamos as coisas do chão, Niall me olhava e eu o olhava. Eu já estava ficando vermelha.
-Prontinho.
-Obrigada Niall. Você vai fazer alguma coisa amanhã?
-De nada.. Não. Vamos comer alguma coisa? te apresento uns amigos..
-Tá, pode ser. Mas vou logo avisando, quero comer em um lugar especial. Algo que diga: aqui é a Irlanda!
-Já té sei -Disse Niall fechando os olhos e mordendo o ar. Dei risada e ele também
-Tchau Niall. Legal te conhecer
-Tchau.. foi muito legal mesmo.. -Dei um abraço em Niall e não acreditei: era o melor do mundo! já estava achando que tinha uma quedinha por ele, mas ignorei.
========================================================================

-Vó? cheguei.. cheguei... -gritei deixando as malas perto da porta
-Ah minha neta, que saudade -disse minha avó descendo as escadas
-Ai vó... quanto tempo! -dei um abraço nela
-Quanto tempo mesmo.. você está tão grande, tão linda! olha esse corpo, está maior que eu-disse minha avó sorridente
-Uma hora eu tinha que crescer né -sorri
-Está linda! sente-se aqui, quer uma água? me conta como foi a viajem -disse minha avó me dando um copo de água
-Ah, foi normal, eu dormi... -sorrimos juntas
-Eu imagino que esteja com fome, comida de avião é horrível!
-Um pouco.. -disse bebendo a água
-Já trago algo para comer... esperei você chegar enquanto botei um assado no forno, deve estar pronto..
-Hum.. o cheiro está uma delícia!
-É.. sua avó cozinha muito bem, ao contrário da sua mãe
-Minha mãe nunca aprendeu a cozinhar -disse indo para a cozinha
-Eu tentei ensinar, mas ela só queria saber de namorar! -falou minha avó tirando o assado do forno -falar em namoro... como está o coração?
-Bem..sou solteira vó.. -sorri e dei um tapinha bem leve de brincadeira no ombro dela. fiquei envergonhada
-Solteira? ah que bom! aqui do lado, tem um vizinho que é supimpa! loirinho, olhos azuis, um cavalheiro, e tem uma banda
-Ah vó, eu não quero um namorado!
-Não estou falando que é para ser namorado, mas vocês podiam se conhecer melhor... tenho certeza que vão se dar bem. A mãe dele é super simpática...
-Quem sabe não viramos amigos...
-Ah minha neta, escute sua avó... você nunca irá encontrar menino melhor do que ele na sua vida!
-Eu moro no Brasil, isso é impossível!
-Não é não, você pode morar aqui comigo...
-Por que estamos fazendo planos? eu nem o conheço...
-Então eu mostro quem é... Niall é o nome dele
-Niall?
-É... você deve conhecer a banda...
-Não.. é que hoje mesmo eu conheci um Niall, ele é seu vizinho, mas deve ser outro Niall
-Outro Niall? nem pensar! é ele neta! o que achou? ele é um gato né?
-Vó, por favor... ele só foi legal!
-Só legal?
-É, ele parece legal.. Me ajudou com a mala e me chamou para sair...
-Viu neta? é ele! o que você achou dele?
-Já disse, ele é legal, simpático, bonito... mas por favor, acabei de conhecer
-Não tem essa. Eu conheci seu avô e me casei 9 meses depois, estamos juntos até hoje... isso não é desculpa.
-Isso era antigamente, quando os homens costumavam ter uma mulher só..
-O Niall não é de ter várias. Procure na internet. Vai se apaixonar!
-Depois... agora eu estou com fome!
-Tá.. vou colocar a mesa
========================================================================
-S/A telefone para você! -disse minha avó gritando. estranhei. eram 23:00 e quem podia ser?
-Eu?
-É... vem atender, vou dormir, boa noite!
-Boa noite.. -desci as escadas confusa
-Alô?
-S/A
-É... quem é?
-Niall, o vizinho
-Ah, oi... como você tem o número da minha avó
-Somos vizinhos há muito tempo
-São 23:00 sabia?
-Já estava dormindo?
-Não.. mas estava deitada, lendo
-Ah, desculpa então..
-Não, tudo bem.. eu estou sem sono. Liga para o meu celular, aqui na sala tá frio.. -dei meu celular para ele e desliguei o telefone, subindo para o meu quarto apressada e confusa,mas feliz. Niall me ligando? tá né..
-Alô -entrei no quarto e fechei a porta
-Oi, sou eu de novo
-Eu sei.. -falei deitando
-Eu também estou sem sono...
-Acho que foi o avião que me deixou sem sono.. dormi muito -dei risada e ele também
-Mas eu não andei de avião.. é muito difícil eu ficar sem sono..
-Eu durmo muito, não sei o que aconteceu hoje..
-Nem eu.. Mas eu acho que tem a ver com uma mala que caiu hoje... -Niall deu uma risada super gostosa
-Minha mala? ah, que isso! te machucou?
-Não.. é que eu fiquei pensando nisso e perdi o sono
-Nossa.. então eu te faço rir?
-Faz.. eu me senti muito bem conversando com você hoje. -dei um sorriso de orelha a orelha
-Eu também gostei... você é tão divertido, diferente dos meninos do Brasil, sabia? se isso acontecesse lá, eles iam dar risada da minha cara e não iam ajudar
-Nossa, que horror! eu sou bem cavalheiro, e gosto de ajudar. Acho que não conseguiria ver uma coisa dessas na minha frente e não ajudar
-Falando assim parece até que eu sofri um acidente -demos risada
-Foi quase isso. -Niall riu
-Que exagero! -rimos juntos
-Sabe o que estou pensando?
-O quê?
-Em te levar amanhã na casa de uns amigos da banda e depois comer no Nando's
-Nando's? ah, eu sei.. o restaurante que estava cheio de gente gritando na porta hoje..
-É... sempre acontece isso.. Mas eu gosto!
-Gosta de comer com meninas histéricas do lado de fora gritando feito doidas? que isso! a comida de lá é tão boa assim?
-Boa? é a melhor do mundo! -sorri com cara de "sabia" -eu compraria o restaurante e mudaria o nome para Nialldo's
-Nossa... Mas isso não deve justificar tanta gritaria e tanta gente.. O que eles colocam na comida, drogas?
-Não -Niall deu risada- Elas não querem só a comida...
-Então, lá o point dos famosos? eu devia desconfiar..
-Eu gosto disso... Não me incomodo.. até chamo algumas para comer comigo..
-Nossa, que demais! -fiz cara e voz de deboche
-S/A, posso te fazer uma pergunta?
-Pode.. -disse colocando comida na boca. Niall riu com a situação
-Antes de me conhecer... você sabia quem eu era? -disse Niall olhando para o prato de comida
-Tá me chamando de vidente? -sorri- Não... deveria?
-Não.. sim.. quer dizer, não..  é que... ah, não sei bem...
-Hã?
-É que muita gente me conhece... não que eu esteja me achando, mas... -Niall ficou meio desconcertado
-Minha avó me contou sobre você -interrompi- você tem uma banda.. One Direction.. estou morando aqui há dois dias e já ouvi esse nome mais de mil vezes.. vocês são bem famosos aqui, né?
-É... Não só aqui..
-Jura? em quais outros lugares? é fora do país? -eu não estava acreditando.. será que ele era uma celebridade?
-É.. em outros países.. mas eu não gosto de falar muito nisso, sabe, é por que você não me conhece mesmo, estou tentando explicar..
-Ah, desculpa..
-Não, não.. -Niall pegou na minha mão. Senti meu braço arrepiando, e logo depois, minha perna e meu corpo todo. Não demorou e senti uma vontade louca de beijar Niall, mas ignorei sem tirar suas mãos das minhas. Aquilo me confortava tanto..
-Desculpa.. -sussurrei quase sem forças olhando nos olhos de Niall

-NIALL TEM UMA NAMORADA! NIALLLLLL AAAAAAAAAHHHHHHHH

gritos histéricos invadiram o restaurante. Eu não intendia porque chamavam o nome de Niall
-Desculpe por isso -Niall me olhava ofegante
-Hã? O que está acontecendo?
-Eu sou famoso. Muito. Elas são minhas fãns, minhas meninas, minhas directioners, eu as amo, e elas me amam. Não posso sair com uma amiga que elas acham que estou namorando. Esse tumulto aqui é por minha causa e por causa da One Direction. Elas são um doce, por favor, não se assuste. 
-Não estou assustada. -Sai nervosa do restaurante, batendo os pés e chorando. Niall mentiu para mim. As directioners tiravam fotos minhas e gritavam tentando me tocar, mas eu não ligava. Niall veio correndo atrás de mim por trás do restaurante e chegou em casa antes de mim, que fui de táxi. Chegando em casa, fui para o meu quarto e me joguei na cama, chorei muito. Eu amava Niall, e ele tinha mentido para mim. Eu não acreditava.

~barulho de campainha~
Quem podia ser? eu não estava afim de atender, mas estava sozinha em casa. Desci as escadas devagar e abri a porta com cara de choro

-S/A, por favor...
-Não, você não, vai em bora.. -tentei fechar a porta mais Niall segurou. Abri e ele entrou
-Deixe eu explicar, por favor... -disse Niall entrando. Então ele se aproximou de mim e secou minhas lágrimas. Arrepiei
-Elas não vão te fazer mal.. 
-Não é isso! você mentiu! só disse que era famoso assim agora. O que você achou, que eu era interesseira? Não sou não. Eu gostei de você antes disso tudo, gostei des da primeira vez que te vi. -disse chorando
-Não acho isso. Jamais achei. Por favor, me perdoe. -disse Niall me abraçando e segurando o choro. O abraço dele era o melhor do mundo, eu fiquei sem folego e o apertei forte
-Eu nunca quis te magoar. Sinto que quando estou com você, sou só o Niall normal. Você me faz bem, eu nunca senti isso antes. Estou proucurando minha metade há muito tempo, e encontrei. Uma menina de um país distante, Brasil. Eu nunca imaginei isso. Eu te amo. -disse niall ainda me abraçando. As lágrimas escorriam do meu rosto sem parar, e agora, ele também chorava. 
-Niall.. eu te amo.. -disse entre soluços
-Eu também te amo.. muito.. você não sabe quanto tempo esperei por você
-Eu esperei minha vida toda -sorri
-Eu também. -Niall sorriu e me deu um longo e ótimo beijo
-Niall. -parei o beijo-as meninas..
-Quem?
-As directioners. -me desesperei
-Não..fica calma...
-Não tem como. Já pensou quando elas descobrirem tudo?
-Elas vão ficar sabendo por mim, fica calma meu amor
-Vai doer muito, amor.
-Eu estou pensando nisso também. Mas, se elas descobrirem sozinhas, vai ser pior minha princesa
-Você vai contar como? via twitter? não... vai ser muito dolorido. tenho uma idéia.

No dia seguinte, invadi o twitter de Niall, respondi várias directioners, e fiz uma twitcam
-Então.. directioners..vocês esperavam o Niall aqui né? pois é, ele já vem. -Niall chega
-O que foi?
-Twitcam
-Sério? Oi minhas meninas! -começaram os comentários histéricos -Só você para fazer isso por elas.
-Então está na sua vez. -olhei sério e ele entendeu.
-Directioners, minhas meninas... vocês sabem que eu sempre serei de vocês, não importa se estou solteiro ou namorando. Desculpem, por favor, desculpem. Eu amo vocês, muito, amo mais que tudo, por isso tenho que ser sincero. -comentários tristes começaram a surgir. Meus olhos se enceram de lágrima. doia muito em mim. -Eu estou namorando. -Niall respirou fundo e carinhas tristes começaram a aparecer- não é mentira. Desculpem mais uma vez. Mas ela me faz bem, não xinguem, eu pedi em namoro, ela não tem culpa. Se quiserem xingar, xinguem a mim. -Niall me olhou. 
-Meninas.. e meninos.. Desculpa. Eu sei, vocês devem estar morrendo de ódio de mim, mas por favor, não. Eu prometo que serei legal, seremos amigas eu juro. Só quero o bem do Niall, eu me apaixonei por ele, eu vou cuidar dele. -Chorei. Os comentários sumiram por 2 segundos, quando de repente
-Aceito! -disse uma directioner
-Eu também! -disse um boy directioner
-Niall, eu te amo, mas se é ela, então tá bom... -disse outra.
Meus olhos se encheram de lágrimas de alegria. Elas tinham me aceitado! isso era perfeito!
-Directioners.. estou totalmente sem palavras. -me apoiei no ombro do meu namorado. Niall fez carinho em mim e beijou minha cabeça
-Minhas meninas.. nós vamos para casa agora, mas não tenho como agradecer vocês. Vocês são maravilhosas, eu amo vocês! -disse Niall mandando um beijo para elas e entrando no carro comigo.
No caminho para casa, nós escutamos música e cantamos, rimos... foi maravilhoso! quando chegamos, Niall abriu a porta do carro para mim e me ajudou a levantar, me levando até a porta de casa.
-Eu te amo -disse Niall
-Eu te amo -disse eu com certeza, e em seguida dei um beijo na ponta do nariz dele e peguei a chave em minha bolsa.
-Que saco! -murmurei quando a chave caiu no chão. Abaixei para pegar e Niall abaixou junto, e quando fui pegar a chave, peguei nas mãos delel. Niall ficou vermelho e abriu o sorriso mais lindo do mundo. Me derreti e olhei em seus olhos.
-Eu pego. -disse Niall com um sorriso bobo no rosto. Assenti e levantei. Niall levantou e abriu a porta para mim.
-Está entregue. 
-Eu agradeço. -sorri. Niall sorriu também. 
-Espera! acho que não tem ninguém aqui. -disse olhando por dentro da casa
-Cadê sua avó?
-Não sei... vem, entra, vamos esperar ela aqui. -Niall entrou e eu fechei a porta.
-Um bilheite. -Niall me entregou um papel

"Minha neta, tive que sair com urgência. Deixei comida pronta e a casa arrumada. Devo voltar amanhã á noite ou depois de amanhã cedo. Com amor, vovó"

Parei por um segundo
-O que foi? -perguntou Niall
-Minha avó saiu com urgência. Não sei o que aconteceu.
-Ela não disse no bilhete? -perguntou Niall preocupado
-Não..
-Quando ela volta? 
-Amanhã ou depois. Mas tudo bem...
-Se quiser dormir na minha casa, não tem problema.. -disse Niall  muito fofo
-Não *sorri* obrigada
-Sério? 
-Sério...
-Então tá, eu estou indo, qualquer coisa, pode me ligar, a hora que for -Niall me olhou e mordeu os lábios. Eu estava com uma vontade suprema de beijar ele. E beijei!
-Eu te amo -disse Niall com o rosto perto do meu
-Eu te amo -disse suspirando.
-Já está tarde, eu tenho que ir.. -Niall fez cara de quem não queria ir
-Você não precisa ir -olhei para ele e mordi os lábios. Niall me entendeu.
-Então acho que vou ficar -disse Niall me olhando com os olhos mais perfeitos do mundo, com um sorriso safado no rosto e com a respiração ofegante. Então Niall me beijou loucamente, e eu retribui com todo meu desejo. Subi no colo dele e percebi que horansconda estava animadinha. Aproveitei da situação e beijei a nuca de Niall, que me arranhava e soltava leves suspiros. Niall me deitou no sofá e rasgou minha roupa, eu o virei e rasguei a blusa dele, jogando no chão com rapidez. Niall já estava suando, ardendo de desejo e eu também.

DEPOIS TERMINO DIRECTIONERS DO MEU S2 BEIJOS KATHARINE STYLES HORAN, AH, GOSTOU? SÓ COMENTAR! DIRECTKISSES s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário