domingo, 25 de novembro de 2012

SUPERMAN


PERSONAGENS : HARRY, NIALL, LOUIS, ZAYN, LIAM, VOCÊ(VAI APARECER COM S/N, S/A-APELIDO)
PRINCIPAIS: VOCÊ (S/N) E LOUIS
FAIXA ETÁRIA: 13+
TAMANHO: ( )P  ( )M  ()G  ( X)GG  ( ) EX-GG

        SUPERMAN

-Acorda! acorda! -disse minha mãe
-Vai perder a hora...
-Hora de quê? -perguntei sonolenta
-Hoje é a sua entrevista de emprego.
-Que horas são?
-8:30
-HÃ? AI MEU DEUS!
levantei correndo e tomei o banho mais rápido da minha vida. Em meia hora eu estava pronta. O frio estava horrível e meu casaco era mil vezes maior que eu.

-Táxi! -disse apressada. O taxista também parecia estar com pressa, pois quando parou, jogou tanta água em mim que achei que iria me afogar
-Me desculpe! -disse ele nervoso. Eu estava nervosa, mas estava com pressa, então deixei para lá
-Não precisa pagar
-Que bom! -disse tentando me secar com um lenço de papel. Até parece! -Tem como acelerar? é meio urgente..
-Então está molhada -ele fez cara feia -te atrapalhei?
-Magina! -falei sarcástica. Enquanto ele dirigia, balançava minhas pernas impacientemente, olhava o relógio a cada 5 segundos. Então, finalmente, chegamos
-Obrigada! disse o homem. Ignorei com pressa
-Moça -falei nervosa na recepção- onde é a sala do senhor Mark Tomlinson? -falei embolada
-Logo ali. Você é S/N? -disse a moça me olhando de cima a baixo. Fiz cara feia.
-Foi o táxi -disse tentando explicar
-Ele está a sua espera
-Obrigada. -Sai correndo com meu casaco voando e meu sapato escorregando. Meu cabelo estava encharcado, e pensei: essa entrevista será em vão!
-S/N?
-Bom dia! -disse sorrindo. -é... eu sei, estou molhada, mal apresentável, mas eu juro: eu não sou assim.
-Achei divertido! -disse uma voz masculina mais fina que não era do Sr. Mark
-Quem está aí? 
-Por favor, sente-se.. -disse Mark sorridente . Me sentei confusa
-S/N quero te apresentar meu filho,Louis
-É um grande prazer -Louis beijou minhas mãos. Fiquei vermelha. Louis era lindo, tinha o dente perfeito, o cabelo perfeito, o olhar perfeito! Como eu iria me concentrar com ele ali? ai meu Deus.. e ele me vendo toda feia assim..
-Louis vai entrevistá-la hoje. Estou de saída, é uma emergência. 
-Tudo bem.. -disse feliz. Eu ia ficar sozinha com o gato do Louis... OMG!
-Bom, até mais..-disse Mark se retirando. Louis trancou a porta assim que ele saiu. Senti um frio na barriga. Ele era tão lindo! 

-Podemos começar? -disse Louis sorrindo
-Claro! -disse vermelha
-Então... Quantos anos você tem?
-18, acabei de fazer
-E já está a proucura de um emprego? nossa, isso é ótimo! -disse Louis sorridente
-Gosto de ter meu próprio dinheiro -disse sorrindo
-É, eu também, mas você deve saber...-disse Louis
-Eu? hã.. não..
Louis fez uma cara engraçada que me fez rir, mas por dentro parecia confuso
-Você trabalha com quê?
-Sou cantor de uma banda
-Legal.. eu tenho uma voz péssima.. qual é o nome da banda? -Louis fez uma cara de confusão. Fiquei nervosa
-Ai meu Deus, desculpa, quem faz as perguntas aqui é você... Desculpa, pode começar.. -falei nervosa. Eu já estava horrível, parecendo uma doida, e ainda fazia perguntas estranhas logo com o gato do Louis? isso era o fim!
-One... Direction -Louis fez cara de "sabe?"
-Nome legal!
-Jura que você não conhece? One Direction?
-Juro..bom.. eu não sou daqui. Sou Britânica, mas não daqui de Londres.. a banda é famosa aqui?
-Em todo o mundo.. ou quase isso -Louis fez uma careta e sorriu. Ri junto com ele
-Sério? eu não me ligo muito em bandas, prefiro ler.
-Hum..isso é ótimo...Gosta de comer cenouras?
-Hã? cenouras? -perguntei rindo
-É.. cenouras! -Louis riu e fez com que a pergunta fosse a mais normal do mundo
-Gosto.. eu não como muito mais gosto... -disse meia pertubada
-Não come muito? que crime! -Louis brincou e caimos na gargalhada
-Então... A entrevista... -Eu não queria acabar o assunto com ele, jamais, mas eu estava ali a trabalho, vai que ele tinha namorada.. Eu não podia desperdiçar um emprego
-Ah claro, desculpa.. -Falou Louis se sentando
-Não, tudo bem... é que..
-Você não quer perder a oportunidade de trabalhar por causa de mim?
-Não, não é nada disso! Eu te achei super atraente e.. -Parei. Meus olhos ficaram arregalados e Louis Sorriu olhando para baixo
-Caramba... Foi mal.. Não é isso.. -Eu deveria ficar calada. Estava morrendo de vergonha, só queria sair dali logo
-Eu também -disse Louis segurando e girando uma caneta enquanto olhava para baixo e sorria
-Hã?
-Olha S/N eu não costumo bater papo com as futuras funcionárias do meu pai, mas.. Com você foi diferente. Assim que você entrou, senti uma energia boa, sabe? Você já está contratada, só assim eu vou ter certeza de que vou acordar cedo todos os dias com um propósito: te ver. -Fiquei sem falas, sem reação..
-Louis...
-Deixa eu terminar.. S/A eu nunca senti algo assim. Mesmo sem saber quem você era, como você era, eu me peguei apaixonado por você. Eu nunca me senti tão bem conversando com alguém.. -Louis parou os olhos nos meus esperando uma resposta
-Louis... Eu não sei bem como dizer.. Eu achei que você tinha namorada -dei um sorriso sem graça- sei lá, você é tão... bonito, simpático.. Sabe, as garotas gostam disso, e você superou minhas expectativas de garotos legais. Eu me senti muito atraída por você dês do primeiro segundo que te vi. Não sabia seu nome, quem você era, mas era algo mais forte que eu. -Sorri sem graça
-Eu nunca disse isso para garoto nenhum...
-Eu nunca disse isso com tanta certeza -disse Louis chegando para perto de mim
-S/A vamos sair hoje?
-Claro, para onde?
-Um restaurante.. Calmo
-Por mim tudo bem
-Eu te pego ás 7
-Tá bom... -disse sem graça
-S/A -olhei-não vai agora.. falta um minuto para sua entrevista acabar.. quero fazer uma coisa. -Então Louis me levantou da cadeira e me colocou sentada na mesa. Sorri para ele que sorriu para mim. Nossos olhares se cruzaram então Louis me beijou. Foi o melhor beijo da minha vida.
-Senhor Tomlinson, seu horário... -Entrou uma secretária na sala. -Louis se virou e eu também. Morri de vergonha e desci da mesa, pegando minhas coisas para ir para casa
-Ah, desculpa, estou indo..
-Não, eu sei... -Disse Louis com a mão na cabeça
-Estou indo...
-Te pego ás 7
========================================================================
Vestido curto ou longo? salto ou all star? maquiagem forte? cabelo solto? aaaaaaaah, não consigo decidir. Mas tinha que me concentrar. Era o Louis, aquele gato, eu não podia dar mole. Depois de uma hora, me decidi. fui com esse vestido:


========================================================================
BIBIIIIIIII
-Estou indo -gritei. Desci as escadas correndo, e quando abri a porta, lá estava Louis: como um principe encantado de tão lindo
-Nossa! como você está linda! estou sem palavras -disse Louis me olhando
-Você está maravilhoso!
-Por favor. -Louis abriu a porta do carro
DEPOIS TERMINO DIRECTIONERS DO MEU S2 BEIJOS KATHARINE STYLES HORAN, AH, GOSTOU? SÓ COMENTAR! DIRECTKISSES s2

Um comentário:

  1. tem um selinho para você: http://brilhafeitoumdiamante.blogspot.com.br/2013/09/o-blog-ganhou-um-selinho-duda-responde.html

    ResponderExcluir